Perguntas Frequentes:
Como vou ter acesso ao Treinamento?
Ao realizar o pagamento você vai receber um link de acesso por e-mail ao nosso Portal do Aluno.
Se eu tiver alguma dúvida, por onde posso enviar?
No campo de comentários de cada aula no Portal do Aluno.
Preciso ter conhecimento técnico para conseguir fazer o Yoku Moku?
Você precisa aperfeiçoar a sua técnica, mas com o meu método vou explicar o passo a passo para você conseguir fazer ai na sua casa.
Qual o prazo de acesso ao treinamento?
Você terá acesso na plataforma por 1 ano (365 dias).
Não estou conseguindo acessar a plataforma, como faço?
Entre em contato com o suporte da FoodWeb. As informações de contato estão ao final das perguntas frequentes.
Quais são as formas de pagamento?
Cartão de crédito, boleto e Pix.
O meio de pagamento é seguro?
Sim, utilizamos o meio de pagamento da Eduzz, uma das mais seguras plataforma de pagamentos de cursos online do Brasil.
Estou com dificuldade de realizar o pagamento. Como faço?
Entre em contato com o suporte da FoodWeb. Eles vão te ajudar com isso. As informações de contato da FoodWeb estão ao final das perguntas frequentes.
Realizei o pagamento mas não recebi nenhum e-mail de confirmação de pagamento. Como faço?
O boleto pode demorar até 3 dias úteis para ser compensado pelo seu banco, neste caso é necessário aguardar os três dias úteis para receber a confirmação do pagamento.
Caso você tenha realizado o pagamento por cartão de crédito ou Pix, verifique se o e-mail de confirmação de pagamento não se encontra na caixa de spam, lixo eletrônico ou promoções.
Caso não encontre entre em contato com o suporte da FoodWeb. As informações de contato estão ao final das perguntas frequentes.
Esse treinamento tem garantia?
Sim, temos garantia de 7 dias corridos, contados após a aprovação do pagamento.
Qual é o contato da FoodWeb?
E-mail: suporte@foodweb.com.br
WhatsApp (mensagens): (11) 91044-5904